Regras para Lideres
Regras de Lideres em Gerais
► Não fazer teste por telefone. 2 avisos
► Não contratar sem teste. 1 aviso.
► Não contratar sem o player pedir. 1 aviso.
► Não postar manual plagiado (copiado).terá 16 horas pra mudar o manual se continuar o mesmo perderá o lider.
► Não postar manual que não tenha haver com a Org liderada. 2 avisos. Caso corrigido em menos de 24 horas 1 aviso retirado.
► Não floodar no /convidar. 1 aviso.
► Não demitir/rebaixar sem motivo. 1 aviso.
►
Não aplicar a punição adequada quando a denúncia do membro for
comprovada. Levará a punição que foi decretada ao membro + 1 aviso.
► Não ser abuser. 1 aviso a cada abuso.
► Não colocar 2 sub-líderes Cargo 5. 1 aviso. Caso retirado em menos de 24 horas aviso retirado.
► Caso for ficar ausente, avise ao Administrador de líderes. Após 1 dia sem logar sem justificativa, perderá a vaga de líder.
► Dar /gov antes de dominar
►
Não sair da liderança em menos de 1 semana. Vai para a Lista Negra, ou
seja, durante duas semanas não poderá realizar o teste para líder.
► Colocar a data de inicialização de liderança no manual.
► Entrar na Org só para saquear o cofre. Terá de devolver o que saqueou, perderá a vaga de líder + 2 semanas de lista negra.
► Privatizar a ORG. (Utiliza-la para si mesmo {Não recrutar}). 2 avisos.
Regras para líderes de organizações do governo
(Medicos, Governo)
► [Medicos] Não floodar no /batercartao. 1 aviso.
► [Medicos] Não curar o player sem ele pedir. Caso denunciado 1 aviso.
► [Governo] Não abusar dos preços dos impostos. 2 avisos. Caso concertado em menos de 30 minutos 2 avisos retirados.
► [Medicos] Não floodar/xingar no /d. Caso denunciado 1 aviso.
Regras para líderes de organizações policiais
(Policia Militar , Policia Civil , Policia Federal, BOPE, Exercito)
► Não floodar no /batercartao. 1 aviso.
► Não floodar nem xingar no /d. Caso denunciado 1 aviso.
► Não floodar no /su. Caso limpe a ficha tudo bem mas se for denunciado 2 avisos.
► Não dar /su indevido ou sem motivo. Caso limpe a ficha tudo bem mas se for denunciado 2 avisos.
► Não abusar de poderes. Caso denunciado perdera a líder.
►
Procure tirar SS dos ajustes para defender-se de denúncias caso
houverem. Caso for denunciado e não tenha SS do motivo dos ajustes 2
avisos.
► ]Exército] Para criar uma guerra, pedir autorização de
um admin e ter no mínimo, 3 membros e 3 inimigos. Guerra cancelada + 2
avisos.
Regras para líderes de gangs
(Groove, Ballas,Comando Vermelho, Vagos,Aztecas)
►
Gangs não podem fazer aliança entre si,só é permitido a diplomacia de
gangs com organizações mafiosas, para o tráfico de drogas e materiais. 2
avisos.
► Não assaltar sozinho. 1 aviso
► Não seqüestrar com menos de 3 membros e sem autorização de um admin. 2 avisos.
► Nos seqüestros, não cobrar acima de 1kk. Sequestro cancelado + 1 aviso
Regras para líderes de organizações terroristas
(Al'Qaeda, Taliban.)
Regras para líderes de outras organizações
(Taxistas, Reporteres,/Mecanicos, / Hitmans, /Mafia Cosa Nostra/Mafia Yakuza )
► [CN/Yakuza] Não floodar no /mafiavkit (ele vende sozinho). 2 avisos
► [CN/Yakuza] Não ajudar gang em territorio. 2 avisos
► [CN/Yakuza]Não se aliar com outra mafia. 1 aviso
► [CN/Yakuza]Não abusar nos preços das armas quando for vender (Não passar de 600k por venda). 1 aviso
► [CN/Yakuza] Não vender kit sem o player pedir. 2 avisos
► [CN/Yakuza] Não vender arma pra si mesmo. 2 avisos
► ]Taxista] Não floodar no /corrida. 1 aviso.
► ]Taxista] Não ficar dando voltas para lucrar a mais do cliente. 1 aviso.
► [Hitmans] Se seu contrato estiver no meio dos amigos, mantenha o foco nele e caso o mate, fuja. 1 aviso.
►
[Hitmans] Sempre tirar SS dos contratos. Se for denunciado e
não tiver provas, levará Carandiru de 15 min por DM + 1 aviso.
► ]Repórter] Não usar conteúdo ofensivo/ racista no /no. 2 avisos.
► ]Repórter] Não difamar players, admins ou Org’s no /no. 2 avisos.
► [Mecanicos] Não guinchar carros de membros presentes. 1 aviso.
► [Mecanicos] Guinchar carros de HQ's. 2 avisos.
► [Mecanicos] Guinchar carro em Território. 1 aviso.
OBS:
~~► O não cumprimento dessas regras acarretará em punições.
~~► Líderes que atingirem a meta de 3/3 avisos perderão a vaga.
~~►
Se o líder não aplicar a punição adequada nos seus membros, este levará
a punição junto com eles. Ex.: Player foi denunciado várias vezes por
DM e o líder nunca se pronunciou, este levará a punição juntamente com o
player de 15 min de Carandiru.
~~► Líder deve aconselhar seus
membros a não descumprir as regras e caso haja o descumprimento dessas
regras por parte dos membros e não forem punidos, o líder sofrerá no
lugar deles.
~~► Se você errar 4 perguntas do teste será reprovado.
Requisitos:
~~► Ter no mínimo 15 horas jogadas.
~~► Ter em mente as regras gerais para líder, as que correspondem a sua organização desejada e as regras do server.
~~► Saber liderar e realizar treinamentos para manter seus membros preparados.
~~► Estar ligado na área de denúncias do fórum, para caso houverem denúncias contra seus membros.
~~► Ser ativo e RPG.
~~► Em “Org’s de Tiros” tirar pelo menos o colete do admin de líderes.
~~► Conhecer as regras do servidor.
~~► O Teste será Teorico e X1.
~~► Se possivel saber bug eagle.(se não souber irei ensinar)